BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

domingo, 14 de dezembro de 2008

Como Economizar Gás de Cozinha


  • Mantenha os bicos de gás sempre limpos.
  • Desligue o fogo antes de tirar a panela do fogão.
  • Use as panelas sempre tampadas.
  • Baixe o fogo assim que os líquidos das panelas começarem a ferver.

Um comentário:

  1. MAIS GÁS CLUB - CHAMA AZUL
    O QUE É O MAISGÁS?
    MELHORADOR DE EFICIÊNCIA DE COMBUSTÃO!
    ACÃO DO MAISGÁS SÔBRE O GÁS DE COSINHA (GLP) O gás liquefeito de petróleo GLP é a mistura de dois hidrocarbonetos existentes no petróleo: o propano e o butano. É o derivado mais leve do refino do petróleo. É gasoso na pressão atmosférica ou liquefeito por pressurização. A fase líquida é mais leve que a água e a fase gás é mais pesada que o ar. Possui pressão de vapor alta em relação aos outros derivados, sendo, portanto altamente volátil (evapora com muita facilidade), além de ter um alto poder calorífico. Por alguma razão, ainda não comprovada cientificamente, quando o GLP é forçado a passar por um campo magnético de alta intensidade (como o promovido pelo dispositivo maisgás), a sua eficiência de combustão aumenta consideravelmente, fazendo com que para uma mesma quantidade de gás utilizado, a quantidade de calor gerado seja consideravelmente maior. É como se, mas não exatamente, o poder calorífico deste gás fosse consideravelmente incrementado. O poder calorífico de um gás é exatamente a quantidade de calor gerada por uma determinada quantidade deste gás. Sendo assim, se você está acostumado (a) a usar uma determinada quantidade de gás para Ferver uma panela com leite, por exemplo, se o poder calorífico deste gás aumenta então o tempo necessário para ferver esta panela será menor. Portanto, se o tempo de utilização do gás para ferver a panela de leite é menor, significa que você irá economizar gás. Com um poder calorífico maior, você vai demorar menos tempo para cozinhar qualquer coisa ou, se quiser manter o tempo de cozimento, você terá que reduzir a abertura do gás, conseqüentemente economizando da mesma forma. A forma mais evidente de se observar o aumento de eficiência de combustão é avaliar o quanto mais azul ficou a chama depois da instalação do dispositivo maisgás. Quanto mais azul é a chama mais eficiente é a queima do gás e conseqüentemente a economia proporcionada. Não esqueça.
    O MAISGÁS é um dispositivo eficientizador de combustão, o que significa que para uma mesma quantidade de combustível, a quantidade de energia (calor ou potência) gerada é maior. BENEFÍCIO EXTRA!! Com o aumento da eficiência da combustão de seu gás, além da economia você estará contribuindo para reduzir a emissão de gases poluentes para a atmosfera, participando do esforço de conservação das condições de vida em nosso Planeta.
    ATENÇÃO!!!! O dispositivo MAISGÁS não exige em hipótese alguma nenhuma alteração nas características originais da mangueira de alimentação do gás, e esta deve estar estritamente em conformidade com as normas de segurança impostas pela legislação específica para tal uso. Não corte, modifique ou estrangule a mangueira de gás sob nenhum pretexto.
    CUIDADO ESPECIAL! O MAISGÁS deve ser instalado em mangueiras padrão para gás GLP dentro das normas legais vigentes. Mangueiras de alimentação que não sejam de plástico ou cobre não permitirão a ação do dispositivo MAISGÁS sobre o gás.
    PRECISO D ALGUMA FERRAMENTA P/ INSTALAR O MAISGÁS? NÃO.
    A instalação do MAISGÁS não exige nenhuma ferramenta. Coloque as duas partes do MAISGÁS com as mãos sobre a mangueira de alimentação de gás e envolva-as com a braçadeira plástica que o acompanha. Aperte com cuidado, procurando manter as duas partes paralelas e evitando estrangular a mangueira.
    COMO INSTALAR O MAISGÁS NO GÁS DE COZINHA? ONDE INSTALAR?
    O MAISGÁS Chama Azul deve ser instalado na mangueira de alimentação do gás o mais próximo possível da entrada de gás do fogão, forno, etc.

    CONVITE: Olá Pessoal !!! Aqui é o Marcus Camara , e gostaria de te convidar a conhecer uma proposta diferente de tudo que você viu em marketing com produto. Todos os dias --- AS 16 HORAS E AS 21 E 22 Hs.
    Nesta sala de conferencia http://www.hotconference.com/software/conference.php?id=20228147 participe de nossas reuniões - Maisgásclub – Um clube de beneficio de verdade. Temos hoje no Brasil 70 milhões de pessoas que tem um botijão de Gás em casa , bares , restaurantes , escolas , pizzarias e muito mais.

    Mais Informações : Skype madaca1 e-mail: maisgasclub2@gmail.com

    SITE: http://www.maisgasclub.com.br/mgc2

    ResponderExcluir

Powered By Blogger